Profecia Celestina

sexta-feira, fevereiro 27, 2009


Faça isso x)

10
Sabe aqueles momentos da vida onde tudo que vc mais quer é uma mudança ? Mas não é qualquer mudança não , é radical mesmo seja no cabelo, no modo de vestir, no modo de pensar... Eu acho que todos já passamos por isso na vida e normalmente esperamos pacientemente essa "vontade" passar, mas o que a gente não percebe que esse momentos não vem a toa (igual a tudo na vida), elas vem como um empurrãozinho para mudar de emprego, ou falar algo que a tanto tempo você quer ou até mesmo para começar aquela dieta . O que importa é que é nosso dever não ignorar essa "mãozinha" e realizar nossos desejos : se sua vontade é cortar seu cabelo curtinho vá ao salão e corte e sinta-se bem, se eu o seu desejo é comprar algo, ou vender, ou dizer um não FAÇA ISSO , se depois o resultado não foi como o esperado....é normal mas pelo menos você pode dizer EU FIZ ISSO e evita de sofrer desnecessariamente. E se mesmo assim você se arrenpender de ter feito como você quis, levante a cabeça e fique feliz porque VOCÊ fez o que VOCÊ queria e isso no final das contas é o que importa !

10 comentários:

Felipe disse...

E melhor viver 10 anos a mil que mil anos a 10.
Já ouviu isso né menina?
Não suma
Beijos

Silvio Luiz disse...

Oi Amanda!
Perfeito... às vezes acontece isso comigo, de querer mudar.
Nem sempre faço o que quero, mas de todas as coisas que fiz, porque queria mesmo fazer, não me arrependo de nada!
Bj =D

me Gusta. disse...

Eu sou suspeito.

Estou passando por um grande processo de mudança. Saindo da facul de Administração para Enfermagem.

Ainda estou meio confuso!(risos)

Beijos!

Unknown disse...

Oi....Lindo texto...
Eu tbm passo por processo de mudança;

Bjos

Ana disse...

É oqe eu digo, as mudanças só são boas quando você muda pqe quer :D Mas é bom mudar né, senão a vida perde a graça !

;*

Deni disse...

dizem q todo mundo tm medo d mudança...
se tu nao tm vai em frente q vale a pena mudar...
porém sempre pro melhor caminho...


parabens pelo blog .. como sempre..
tá ajeitadim..

atualizei o meu:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

t espero lá.
é sempre bm vind..

abraços e boa terça
[fim de semana quase]

Natália disse...

Up!³
se sentir bem é a 1ª coisa da minha lista (:
;*

Egon Henrique disse...

Mudanças são sempre boas, mas nada melhor do que nos sentirmos bem com nosso corpo e alma...

Sou novato por aqui, mas vou te linkar, para voltar sempre, ta????? passa no meu blog..

O Sonho Começou, é o nome dele

Unknown disse...

TEm selo pra vc

david santos disse...

É melhor viver a vida a uma velocidade máxima do que a recuar.
Parabéns.

Postar um comentário