Profecia Celestina

quinta-feira, fevereiro 19, 2009


Raio-x

4

Morena.
As vezes loira.
Sossegada.
Coca-cola.
Chorona.
Super séria.
Sonhadora.
Be loved.
Light.
Ginastica.
Esporte.
Eclética.
Forró.
Dance.
Emo music.
Sukita.
Dá pro gasto.
Timida.
Fogosa.
Aquela que está sempre lá.
Divertida.
Conselheira.
Preguiça.
Batata-frita.
Mc.Donalds.
Greys Anatomy.
Will & Grace.
Risada.
Comestivel.
Livros.
Música.
Conversivel.
Básica.
MSN,BLOGSPOT.
Pesadelo.
Montanha-russa.
Sol da meia-noite.
Fé.
Club.
Apaixonada pela vida.
Apaixonada pelo amor.
Sofre de felicidade.
De tristeza.
Meu quarto, meu mundo.
Capuccino.
Chocolate ao leite.
Leite com toddy.
Tênis.
Chuva.
Vento.
Mãe.
Sou Amanda.

ID DE RAIO-X : blog 3mentesperigosas

4 comentários:

Jade Amorim disse...

Ah, achei super legal esse raio x! Adoroo a Katy Perry, ela é divaaa! =D
Valeeu por comentar lá no blog, já estou acompanhando aqui, okaay?

BeijOs!

Unknown disse...

Gostei do Raio X....Obrigado pela visita no meu blog, volte sempre.

Bjos

Camila disse...

Ebaaaa raio X hahaha
gosto de conhecer as pessoas a fundo*
hahaha

também senti saudades flor@
MAS EU VOLTEI PRA FICAR (*EU ESPERO ) yhaha
beijo

Bruno Lucena disse...

Apaixonada pelo amor." sahuisahiusa que maneiro.
oi eu amo o amor ^^ ilaria
Ótimo lugar esse aqui.
acompanhado
Um abração querida!

Postar um comentário