Profecia Celestina

sexta-feira, fevereiro 13, 2009


religião x eu

6
Tá certo, vou admitir que achei esse titulo de post um pouco... vulgar mas como sou uma pessoa sem um pingo de idéia na cabeça fica assim mesmo. Voltando ao assunto, ontem um amigo meu e eu estavamos a conversar sobre religião , eu sou uma pessoa meio assim ... como eu posso explicar ... me digo católica mas no final das contas não sou . Eu respeito todas as religiões com que eu cruzo mas algumas simplismente me assustam, por exemplo : com esse amigo com quem eu falava ele me disse que por eu não ter uma religião pré-definida eu não iria direto pro céu , mas que por eu acreditar em Deus e em Santos eu iria ser salva . Opa peraí, é esse tipo de coisa que me faz perder a cabeça quando o assunto se torna religião, algumas igrejas "compram" a mente das pessoas. Pra algumas pessoa isso é estremamente válido e saúdavel, seria uma forma de canalizar alguma vício ou qualquer outra coisa mas tipo eu acho que cada pessoa deve se sentir livre pra escolher o que pensar ou acreditar, porque o que eu mais vi nessa vida foram pessoas que estão presas a religião e assim predem seus sentimentos, pensamentos . Libertem-se , sintam-se livres para fazer o que quiserem !!

Agora saindo um pouco do assunto, passei hj o dia visitando blog e lendo posts e achei blogs MARA ! eheheheheh a e outra coisa , sabe o que aconteceu ? Foi só eu me identificar aqui no blog e a maioria dos meus leitores pararam de vir aqui ! Pois é, mas eu supero :) e com a ajuda de vcs conseguirei de volta meus leitores. Ah lembrei tb , só pra finalizar (agora é sério) vou fazer uma enquete aqui tá ? se puderem participar eu agradeceria muito .

6 comentários:

NiNah disse...

Menina olha que fico boba aqui. rs
Comentando seu post:
Vejo Deus em tantas coisas, pessoas...
Discutir religião geralmente é complicado.
Bjo

Alice disse...

Obrigada pela visita, gostei daqui.
Volte sempre, beijos!

Gê. disse...

Religião é um assunto muito delicado. Não se pode esperar que todos tenham a mesma opinião com relação a isso. Eu também não tenho uma religião definida, mas acredito em Deus acima de tudo.
Adorei o blog, Beijoos =*

Anônimo disse...

discutir religião é a mesma coisa do que discutir política. você fala, fala, fala, a outra pessoa fala, fala, fala, e no final das contas, continua cada um com a sua opinião sobre o assunto. não tem jeito! :P

é, Deus foi bom comigo.. hahaha essa semana eu posto a segunda parte.
beijos, e obrigada pela visita!!

Anônimo disse...

oiii Liinda
td bom ? vlw pela visitinha
qi bom que vc gosto
tbm amei o seu
teu um visual bem legal ameii!!

super bjo

Larissa Lins disse...

Li seu post, e definitivamente acho que religião é, e será sempre, um assunto polêmico, e digamos, indiscutível. Cada m deve saber o que é melhor pra si, que caminhos seguir, que credo escolher, que ideologias defender, etc. Eu estudei em colégio católico até o Ensino Médio, então tive essa formação religiosa. Me digo católica, talvez por ainda ser a mais comum das religiões, aquela que ninguém questiona se você disser que segue. Mas conheço outros dogmas, outras religiões, onde encontro boas respostas à questões que faço. Enfim, creio em pedacinhos de religiões, não completamente numa única.

E não entendi a parte em que você disse que quando se identifiou, seus leitores sumiram. Como assim?
Bom, agora você acaba de ganhar uma leitora. beijo

Postar um comentário