Profecia Celestina

quarta-feira, fevereiro 18, 2009


Sempre peneirando.

4
Nos últimos meses minha vida deu uma movimentada... Não só minha vida no sentido de acontecimentos e tal, mas acho que eu mesma dei uma movimentada. Vejo que amadureci bastante em pouco tempo, a sensação que me dá é de uma peneira. Uma peneira gigante e invisível em tudo. Nos meus relacionamentos (com tudo e todos), no meu jeito de ser, até nas músicas que eu ouço. Me 'refinei' em vários aspectos, e naturalmente. Acho que ainda tô no meio do processo da peneira, mas hoje já posso olhar pro meu passado recente e perceber o efeito da tal peneira. Ultimamente meus laços de amizades ficaram menores, mas os que permaneceram, mais fortes. Minha relação com meus pais e minha irmã melhor a cada dia. Já não tenho mais tolerância pra muitas músicas que ouvia antes, programas que eu fazia e com muitas pessoas que eu convivia e ainda convivo. Isso começou a me preocupar, cheguei a pensar que eu tava me recolhendo demais, que tava sendo antipática gratuitamente mas mesmo com esses pensamentos eu sabia que isso tudo era saudável. Não era como crises existênciais de quando eu tinha 13 anos de idade em que eu realmente me recolhia de tudo e todos, foi tudo natural e sem me dar tristeza alguma. Eu continuava com o mesmo ânimo de antes pra fazer coisas que eu gostava, a questão é que as coisas que eu gostava estavam mudando, e ainda estão. Tá aí minha intolerância pra muitas coisas que antes eram legais mas que agora já encheram o saco, 'já deu'. Com isso tudo eu percebo o que eu realmente gostava, que continuo gostando e o que eu só gostava de embalo, de idade, enfim.. Sem dúvida o processo da peneira nunca para, e assim é que é bom, pra gente levar na nossa pequena bagagem só o melhor de um mundo inteiro a ser experimentado!

4 comentários:

Unknown disse...

É...VEJO QUE VOCÊ ESTÁ AMADURECENDO, EU TAMBÉM ESTOU PASSANDO POR ESSA "PENEIRA". É A VIDA, AS VEZES EU ACHO QUE ESTOU SENDO DESAGRADÁVEL COM A VIDA, POIS MUITA DAS VEZES EU ME ISOLO, FICO SÓ NO MEU CANTINHO.

lINDO BLOG E OBRIGADO PELA VISITA.
BJOS E VOLTE SEMPRE.

Nayane disse...

Isso é muito bom Amanda, demosntra que vc está vivendo e aprendendo com os erros e acertos!!! Gostei muito do seu blog e fiquei muito feliz com o seu elogio e carinho... Obrigada viu lindinha*

Bjos!

Elisabeth Klimeika disse...

Caí aqui de pára-quedas, mas gostei do que vi, amadurecimento é bom em qualquer idade.
Parabéns, vc se expressa muito bem!

Felipe disse...

Fases minha querida... a maturidade vai chegando e vamos ficando mais chatos, mais seletivos, mudando nossos valores e prestando a atenção no que realmente importa.

Postar um comentário