Profecia Celestina

sexta-feira, março 06, 2009


Red Hairstyle :P

5
Como o titulo já diz, pois é gente resolvi pintar meu cabelo de vermelho :o é eu sei, eu tambem me acho doida. Mas acho q as vezes é saudavél ser doida hehehe eu não sei exatamente se ficou bom sabe, mas se todo mundo ta falando né ... deve valer algo. Depois eu coloco uma fotinha do look ¬' se mais tarde eu nãao quiser eu vou pintar de preto, mas vou dar um tempo vamos ver o que acontece com a reação das pessoas . bem vou indo , dps respondo os comentário e coloco os selinhos que ganhei beijos e queijos

5 comentários:

Felipe disse...

Nao muda antes de postar a foto!
Kiss

Gê. disse...

Acho que algumas vezes devemos ser radicais mesmo e fazer acontecer. Ou não. IOHUEIOH
Tô esperando a foto. Beijosss

Nicole. disse...

geeeeeenteeem, eu sempre quis pintar meu cabelo de vermelho, eu fiz umas mechas uns tempos atrás, mas ja sairam =/ é bom mudar o visu, anima a gente :)

Nicole. disse...

quero ver como que ficou :)

Bill Falcão disse...

Bom, já se passaram dez dias e não vi aqui sua foto de cabelo red!
Vai publicar ou desistiu?
E um bjoooooooo!!!!!!!!

Postar um comentário