Profecia Celestina

sexta-feira, março 27, 2009


Mudar de casa ?

6
Bom, desde que me inscrevi no wordpress estou me dando bem. A gente tem várias opçoes pra modificar, muitos lays pra escolher e sinceramente estava pensando em mudar o profeciacelestina pra lá, mas nao sei se é o certo sabe. Eu gostei de lá, mas eu ainda estou aprendendo, mas acho que o profeciacelestina.blogspot.com ainda nao está pronto para acabar então fica somente como uma idéia, que possivelmente em um futuro não muito distando talvez eu mude de casa. Uma casinha novinha, bem aconchegante.Enquanto isso vou preparando a casa, com os tijolos, as bases, a mobilia para ficar perfeita para receber vcs ! Beijos

PS: Fora o pensandomagro eu resolvi criar um tipo o profeciacelestina mas com outro nome e vai ser mais pessoal eu acho mas eu gostei do nome Padronizando espero que gostem !

6 comentários:

Felipe disse...

Questao de gosto lindona... mas eu nao curti aquele estilo la nao!
De qq forma, é so mandar o end novo que continuarei a seguir!
kiss

@febrandao disse...

Ah, bacana...
eu não sabia do livro. Vou procurá-lo pra ler.
Obrigada por responder.

Ah, eu fiz um no wordpress também. Realmente tem várias opções, achei bacana. Mas melhor que mudar de casa é ter mais uma, não é? :)
huuhs

JK disse...

hehe, disse tudo k penso.. mas nada disse sobre as respostas.. -.-
k nem sei ne ? HUAHUAHUAHUUHAUAHU
Beijao
Valeu pelo comentario

.

Nathália E. disse...

Fiz uma conta no wordpress para mexer e ver como era. Não sei se não fucei o suficiente, mas ainda prefiro o blogspot. Embora conheça muitas pessoas que sejam muito mais a favor do wordpress.

Sei lá... Questão de gosto, né? :)

Jéssika S. disse...

Aiiin Não importa a decisão que vcê tome agente te apoia e particularmente amo o seu blog...
Super Beijos Até
:*

Ana disse...

Às vezes sinto vontade de mudar meu blog, mas não consigo, sabe...eu gosto dele do jeito que é :P E eu gosto do seu também :)

;*

Postar um comentário