Profecia Celestina

sexta-feira, março 20, 2009


Novidades e algumas coisitas a mais

5
Não sei de deveria chamar esse post assim, mas é que ando meio sem idéias para escrever. Então resolvi sobre nada mesmo. Obg a todos que comentaram sobre meu cabelo, obrigada de verdade ! Esse blog já tem uma influência na minha vida que vocês não tem noção. Mudei as cores do blog para uma padrão, mas concerteza irei mudar odeio padrões. Troquei a música, gente estou apaixonada pelas músicas do Rosa de Saron, são todas perfeitas e eu simplismente viciei, então se vcs ainda não conhecem está ai uma oportunidade de conhecer ! Quero manda um enorme beijo pra Marina (amiga que lê o blog), Giacomo (vizinho rsrsr) e pro Felipe do blog /presentealimpo adoro vcs de verdade no mais um ótimo fim de semana para vcs e um grande abraço (:


Amanda

5 comentários:

Jéssika S. disse...

Aiin tbm amo muito o Rosa de Saron e o Blog fiko lindo maiis se voc mudar agente aprova do msmo jeiitoo viuu

Beiijoos :*

Jacque disse...

Rpz... eu nunca parei p/ ficar ouvindo Rosa de saron, mas o pouco ki ouvir axei mtu cover du ls jack, sei lah... hsausahuashuashuashuas

O blog tah legalx, moça! Eh issu msm, fuja dos padrões, faça um blog c/ tua kra! xD

Parabéns e SUCESSO!


p.s.: valeuz por me seguir, vou te seguir tbm ;)

JK disse...

Oii
Valeu pelo comentario, brigada mesmo..
To tentando ne ? rsrsrs
Me segue ?

.

Ana disse...

É, a gente vai postando no blog e quando vê, já não vive sem ! Meu blog me influencia muito também !

;*

Felipe disse...

Um beijo num dia de domingo após o trabalho!
Hum... bom bom!
Outro pra ti.

Relaxa, nem sempre temos disposição pra postar, pra escrever.
Beijocas

Postar um comentário