Profecia Celestina

domingo, março 29, 2009


weekend boring

8
Esse fim de semana foi bem fraquinho, mas eu até curti pq comecei a ver os efeito da malhaçao um bom motivo pra não desistir. Desisti da idéia de mudar de casa pq simplismente aqui é o meu lugar e é aqui onde eu quero ficar caso apareça um lugar melhor mais futuramente eu mudo rsrs. Ai só de pensar em escola me arrepio toda hehe eu se pudesse ficava sem fazer nd (mentira) . Sem assunto agora , eu quis vir aqui postar só pq a semana inteira nem vou ver aqui :( ai para vcs não pensarem que desisti daqui resolvi aparecer. Já que estou aqui vou mandar alguns beijinhos : pro Lucas Diniz ( o doido), para a Marina (amigaaa!) e para a Gabii (desculpa não ter ido na sua apresentação).

8 comentários:

Amanda disse...

Obrigada!!!!
Estou fuçando o seu blog aqui... Só que a letra podia ser mais clara um pouquinho... rsrsrs! É que eu tenho problema nas vistas, aí fica ruim de ler!!! hhuahuauhhuaahu
(desculpe a intromissão, tá?)

Beijooooo

Blog su blogger di Tescaro disse...

Olà Amanda como esta?

Buenos dia...

TIZ. :-))

Deni disse...

um fds legal no fim das contas uai.
posso t dar um toque ?
a fonte q vc tá usando tá quase preta [mesma cor do layout]
tá ruim d ler as vezes
askpsokaoskas..

quando atualizar me grite..

brigado por ter passadolá no meu bróguinho viow ?
abraço
e tá ortogardo o direito d retornar ao atualizado:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

boa semana!
=]~

Rafael disse...

olá amanda, qnto tempo xD
como está a vida??
seu blog mudou um pouco hã?
hehehe
mas ta bacanudo ainda
bjs bjs

Nathália E. disse...

Se eu pudesse ficava sem fazer nada... Hahahaha

Beijo!

Eu não gosto de cerveja disse...

Cada fim de semana tem sua magia, independente de ser animado ou não.
Beijos se cuida =*

Anônimo disse...

amanda!!

mas v~e não some, hein
?

bom fds
! bj

**Marina** disse...

Mandinha...
é isso aí seja firme e nao pare de malhar, você vai ficar saradona ui...
Ficar sem fazer nada é bom mais cansa.. hehe

beijinhos
pra
vc
tbm

=)amo³³

Postar um comentário