Profecia Celestina

domingo, novembro 09, 2008


Vaidades

4
Agora a pouco tava assistindo televisão, e passou uma reportagem sobre as academias. E achei muito interessante que elas crescem até 30% perto dessa época de verãao, praia e sol. As pessoas ficam mais interessadas em ficar bem na praia, e percebo isso atée em mim mesma. Entrei na academia a 6 meses, mas não pensei bem na saúde, pensei na praia em que teria que ficar semi nua, e acho que é nisso que as pessoas pensam mesmo, a saúde que venha depois.
Agora falando de vaidade, escutei a alguns dias atraves de meu pai uma história que me fez pensar até onde somos capaz pela beleza. O chefe do meu pai era careca, mas não inteiramente - ainda tinha cabelos nas partes laterais e no fundo - acredito que ele não gostava muito disso e quando foi a São Paulo resolveu se submeter a uma cirurgia onde ele tirou 40 cm de cabelo das partes onde tinha e costurou onde não tinha , só de pensar nisso já me arrepio toda. Continuando, pensando que a recuperação seria fácil fez sem pensar nos riscos e tudo mais, resultado : tá com 50 pontos na cabeça e seu cabelo agora parece de boneca ( tufos de cabelos não uniformes espalhados pelo couro cabeludo) ! Até onde a vaidade vai ???

4 comentários:

Blog su blogger di Tescaro disse...

Ciao Amanda ora è questo il tuo nuovo blog? Fammi sapere.
Obligado!!!!

Tiziano :-))

Paulo disse...

Hehehe... vaidade é algo que não tem limites! Já fiz muita coisa pela vaidade, uma delas foi voltar pra academia um mês atrás justamente pra ficar com o corpo em forma para o Ano Novo!! Quero só ver se o pique continua pós Verão...


beijo!

Camila disse...

Não sei até onde vai mas eu vi uma mulher fazendo inúmeras cirurgias pra ficar IGUAL a barbie! NINGUÉM MERECE
é tanto dinheiro!

Não gostei da quantidade de tempo que terei que estudar.

Não gostei do estágio ser obrigatório e não gostei do que os professores falam de DEUS...

beijão

Bat Biscate disse...

por isso que qqualquer cirurgia estetica deve ser feita com um OTIMO cirurgiao, e tem gente que faz em qquer açougueiro...

Postar um comentário