Profecia Celestina

sábado, novembro 29, 2008


Mulheres fúteis e mulheres interessantes

4
Acabei de retornar do shooping center de minha cidade, e como sempre minha mãe sempre gosta de parar e olhar bolsas e essas coisas de mulher. Eu estava cansada e com fome (novidade !) e fui me sentar em um dos bancos que tinha lá perto e passei a observar as pessoas nem sei o porque mas comecei a reparar principalmente nas mulheres. Tinha algumas lindas, bonitas, feias, horrorosas , sérias, piriguetes... e por aí vai. E cada uma que fui vendo comecei a classifica-las como ou mulheres fúteis, que só pensam em si e coisas desse tipo e outro pelas mulherer que me pareceram interessantes.

E claro, como toda pessimista pensei que poderia haver mais mulheres fúteis, mas para minha decepção ( ou alegria !) na minha classificação quem obteve mais "pontos" foram as mulheres interessantes, mas além disso percebi uma coisa... as mais interessantes estão em sua maioria solitárias, elas podem até estar com alguém mas algo me dizia que isso não as completava. Já as mulheres fúteis se preenchem ou com silicone ou com homens toda noite. Não sei pra que me serviu essa observação, mas me tirou um grande peso nas costas : as interessantes ainda são maioria.

4 comentários:

descolonizado disse...

a grande maioria dos homens não gosta de mulheres inteligens, mas gostam de peitos grandes. eu prefiro inteligência. [risos]

valeu por passar em meu blog, seja sempre bem-vinda.

abraço.

­Rafael disse...

hehehe
bela observaçao!
a aparencia conta muito, mas o conteudo eh uma riquesa a parte!!
bjs

ps: tem msn pra gente se falar?

Tiago disse...

Ainda bem que as interessantes ainda ganham né?

Excelente Semana

Anônimo disse...

Acho isso bem complicado. Porque não se pode saber da essência de uma pessoa apenas observando sua aparência. É preciso conviver com ela. Lamento pelas fúteis, porque a pessoa fútil tende a ser inconstante e isso faz de sua vida um elevador de emoções, as vezes está eufória, as vezes depressiva. Mulheres interessantes tem aos montes por aí, eu mesmo conheço várias. Classifico mulheres interessantes pelo conteúdo, ou seja, bagagem cultural e experiência de vida que carregam. São as que tem alguma coisa para dizer e que fazem diferença no mundo, estajam elas onde estiverem. Abraço.Ângelo

Postar um comentário