Profecia Celestina

sábado, novembro 15, 2008


Too close

3
Era... sim, você era muito importante pra mim... mas simplismente acabou, infelizmente. Tudo começou tão rapido, se você soubesse e entendesse maiis, tudo poderia ter sido diferente ! Mas não era pra você ser meu, é nãao era. Fiz de tudo, não dga que não, mas quem sou eu pra controlar os sentimentos ???Simplismente agora já deu de vc, cansei disso tudo, das conversas fiadas, dos dados ... acabou.
Com fui tola, agora vs não mais pertence a mim, se é quem um dia pertenceu... mas sem arrependimentos, vou continuar... vivendo, errando, aprendendo ...


(Post sobre minha decepção com a minha amiga, é... perdi pra uma amiga, pior a melhor amiga :/ mas agente supera ! ,aaa... pretendo postar mais hoje ! abs para todos )


3 comentários:

Lucho: disse...

uai..
pq tanto misterio em dizer quem eh?
nos conhecemos?

ateh

Blog su blogger di Tescaro disse...

Betty, Betty, Eu pus o meu blog amigos (6 comentários) não se esqueça do seu blog mais.

Blog su blogger di Tescaro disse...

Mas seu nome Betty ou Amanda?

Postar um comentário