Profecia Celestina

quinta-feira, novembro 20, 2008


Celular maldito

5
Até que enfim consegui um tema ou um acontecimento pra mim descrever e contar aqui no blog (: então vamos começar.
Hoje minha amiga resolveu fazer tipo uma aventura na escola, e ela sem querer deixou seu celular comigo, dizendo que ia depois que iria pegar de volta, o que acontece é que a aula acabou e ela ainda não tinha voltado pra pegar o celular. A "coisa" ( minha amiga) tinha ido embora, tá ai depois ela me ligou falando pra mim levar no outro dia, até ai tudo bem. Mas ela ta de rolo com um menino ai e ele sempre liga pra ela no celular dela, e ela pediu para que eu levasse até a casa dela ( eu não tinha ideia de onde ela morava ). Ela me passou o endereço, chamei meu tio ( que é moto-taxi) e lá fomos nós levar o bendito celular da menina. Demoramos 30 minutos pra achar a maldita casa , quando achamos fui lá entreguei o celular, peguei o dinheio da corrida (6,00 - mas ela me deu 10) e fui indo embora. Até que resolvi entregar o dinheiro pro meu tio... cadê o dinheirooo ??? Voltamos lá na casa da menina e nãao tava lá, de repente começa a chuver muitooo, mas muito mesmo e eu lá encharcada com uma nopta de 10 na mão, pra resumiir, fiquei encharcada até a cabeça ... a sorte é que a mãe da minha amiga tava chegando e me ofereceu carona pra mim ir pra casa, se não fosse por isso ainda estaria lá na casa da minha amiga tomando chuva .

5 comentários:

T disse...

aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii
uhaiheiuehiheiuheiuaheihu

Blog su blogger di Tescaro disse...

Ola Betty, uu ainda não compreendi a sua pergunta, mas estou feliz por receber o seu comentário.

Asta pronto. :-))

Mariana de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana de Moura disse...

aopsdkpoakspoks eu ri da sua aventura! Muito legal! aspokopask

pode deixar que sempre que der eu passo aqui!
bjoss

Robs disse...

Oi Betty! Tudo bem??
Primeiramente gostaria de agradecer a sua visita ao meu blog. Volte sempre que quiser ok??

Adorei seu cantinho....seus textos são mto legais!

Em relação ao ultimo post, fiquei com dó de vc! Nossa ngm merece tomar chuva ne??

Bjokass!

Postar um comentário