Profecia Celestina

sexta-feira, novembro 28, 2008


Cause we are back

2
Voltei galera, bem fiquei um bom tempo sem postar porque meu computador tinha estragado, ai graças a deus comprei outro e agora estou aqui. Mudei o lay de novo, gosto desse é mais simples (:.

Bem, andei lendo alguns livros nesse tempo off daqui e tem um que recomendo Onze minutos do Paulo Coelho, olha tem gente que acha Paulo Coelho uma literatura inutil ( conheço uma pessoa assim ), mas eu li o livro e gente me apaixonei de verdade, nunca tinha lido um livro dele, mas esse me chamou a atenção. Eu não vou escrever um resumo aqui até porque tô cansada e também pra fazer vocês irem ler , vale a pena. Quem ler depois me avisa (:

Lembrete: 7 de dezembro - Meu aniversário

2 comentários:

Blog su blogger di Tescaro disse...

Então, se você é italiano imaginar todos falam italiano?
Eu evitar erros de letras no idioma Português.

Boa noite hasta pronto!!!!

Blog su blogger di Tescaro disse...

Ola Betty, obrigado amigo, seus avos entendido mene origem italiana.

Ler um livro é ótimo ... de vez

Besos hasta pronto. :-))

Postar um comentário