Profecia Celestina

quinta-feira, abril 22, 2010


Quem conseguiu, persistiu!

6
Sorte de hoje :Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando. A persistência é algo que parece faltar em muitos de nós nos dia de hoje. Quando começamos algo e simplismente paramos no meio do caminho isso é desistir. Sim, nós somos e sentimos como derrotados. Persistir é insitir em uma meta/objetivo e mesmo que apareça alguns ou muitos obstáculos no caminho conseguimos dribla-los e continuamos. Parece fácil escrevendo, mas não é. Eu, por experiência própria já vivi em alguma situação que me exigisse um pouco mais de insistência. E por mais que eu queria dizer a você que eu consegui passar por cima e vencer, não fui capaz. E o pior é que depois da nossa desistência vemos tudo que perdemos e tudo que poderíamos ter se tornado. Por isso eu hoje digo a vocês : PERSISTA E NÃO DESISTA! Isso tudo é muito clichê mas não quer dizer que não esteja certo. Quando conseguimos persistir e não desistimos, conseguimos passar por obstáculos cada vez maiores, por isso é tão importante persistir. Eu sei que não é um caminho fácil, mas acredite quando você chegar lá, no topo, no final da sua meta você verá que tudo valeu a pena !

6 comentários:

Luiza disse...

Muito legal o blog! Já estou seguindo !

:)

Ná Lima disse...

E como disse o poeta, quem acredita sempre alcança!

Gostei do seu blog, vou aparecer mais vezes!

Kamilla Barcelos disse...

Persistência, falta-me persistência.
Acho que sim é mais fácil escrever do que agir, mas creio que persistência tenha que ser um hábito na nossa vida que vamos conquistando aos poucos.

gabi disse...

e eu que não tenho um pingo de força de vontade?
:S


obrigada pela visita (:

Olive disse...

se você quer alguma coisa,de verdaaade,você consegue,não tem nada que te tire do caminho. ;D
adorei seu blog ;D

Maria Midlej disse...

Foi bom de ler.
Mas devo adicionar que foi extremamente importante lê-lo no meu fim de domingo. Preciso de muuuuuuuuita força-de-vontade pra encarar a semana.
E seu texto é um ótimo contribuinte. ha

Postar um comentário