Profecia Celestina

quinta-feira, fevereiro 04, 2010


Quem sou eu ?

1
Meu nome é Amanda Franzão Soldi, não sei ao certo sobre o que escrever, apesar de saber que sobre mim...temo não me conhecer o suficiente para isso. O que eu sei é que sou extremamente timida, a ponto de afetar em todos os aspectos de minha vida.
Me realaciono bem com as pessoas em geral, só não m peça para dar o primeiro passo na conversa, isso eu não consigo.
Adoro ler e ter livros, mesmo que esse hábito acabe por deixar minha casa toda entulhada. Acho o objeto livro fascinante.
Tenho 17 anos,estou cursando o último ano do colegial e há tantas coisa que desejo realizar que está ficando impossivel escolher apenas um curso hehehe.
Não, eu não tenho namorado, mas acho que ainda sou normal. Minha irmã de 13 anos de tão extrovertida que é já esta quase arrumando um namorado para ela. Eu morro de vontade de namorar, só que eu fantasio demais, fico esperando que um principe venha em seu cavalho branco e me pegue em seus braços e que sejamos felizes para sempre. Obvio que isso não acontece no mundo real, mas não custa sonhar né ?
Se eu pudesse mudar uma coisa em mim... bem, não seria somente uma coisa que eu mudaria, seriam várias: ser menos orgulhosa,menos timida, mais sorridente,masi persistente.
Sou feliz com quem eu me tornei, com quem eu sou hoje e acho que no fim é isso que realmente importa.
Texto desenvolvido durante uma aula, onde o professor colocou a questão:"Quem sou eu?". Desculpem pela falta de atualização do blog, mas nunca me esqueci daqui! Beijos me liga
Amanda

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Amanda. Obrigado pelo comentário sobre o clipe da música "Sinta a geração do amor".

Com relação a este texto teu sobre "quem sou eu",definindo alguns aspectos da tua personalidade e colocando algumas características que gostarias que fossem diferentes eu recomendo que faças o seguinte treino:

Pega o texto, substitui o nome Amanda por um nome de outra pessoa e tenta ler como se o mesmo fosse de outra pessoa. Depois de lido verás o que achas desta pessoa, as coisas que gostas e as que gostarias que fossem diferentes. Que achas desta técnica, de se colocar como observadora, como se estivesse assistindo o cenário em terceira pessoa?

Abração

Postar um comentário