Profecia Celestina

News

sexta-feira, setembro 25, 2009


Só um lembrete...

4

'A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.Quando se vê, já são seis horas!Quando se vê, já é sexta-feira...Quando se vê, já terminou o ano...Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.Quando se vê, já passaram-se 50 anos!Agora é tarde demais para ser reprovado.Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.'
Mário Quintana



Bom fim de semana pra vcs, estou indo pra academia agora depois venho e respondo os comentários. Beijos a todos

P.S: New layout, o que acharam ? eu gostei mas perdi tudo do outro ¬¬ até a playlist! Mas eu supero. RSRS'

4 comentários:

disse...

AAH tá lindo o blog.

Foi linda a citação do Maário, que com essas palavras me deixa sem chão. x__x :)
Hm, bom fim de semana pra ti também , moça bonita :DD

beijão =)

Rafael disse...

Legal Amanda. Quanto à playlist, não seria um código fonte? Não tens como colocar novamente. Quando precisares de alguma dica sobre programação, pode perguntar.

Camila disse...

amei o layout é tão delicadinho.!!!
Pior que é assim mesmo a vida né a gente corre corre corre e quando percebemos já mudou o ano!

bjo

Bê Matos disse...

O Mário, sempre me arrancando suspiros.. :)

Ah, sempre que muda o layout perde tudo. Antes de mudar, eu sempre salvo tudo no word. hehe

Beijos, Amanda. :*

Postar um comentário