Profecia Celestina

segunda-feira, janeiro 26, 2009


revelação .

3
Decidi a parti de hj largar com essa ideia de anonimato sabe, acho q isso não me trouxe beneficio algum :/ entãao ja mudei tudo no perfil e as fotos . Sinto que agora o profecia celestina vai se dirigir para um novo rumo, logico que vou continuar me expressando aqui mas agora não existe mais mascara e isso eu posso tornar em algo bom ou ruim ... mas de certa forma eu me sinto livre !! heheheheheheh bem mas deixe me apresentar née : me chamo amanda tenho 16 anos e moro em Uberlandia-Mg . Minhas qualidades e defeitos ?? hm .... eu sou muito preguiçosaa mas sou uma pessoa de fácil convivencia :P mas tá ai . espero que isso não mude a forma que vcs enxergam meu blog x)

3 comentários:

Blog su blogger di Tescaro disse...

Olà Amanda finalmente retornou e belo.Betty portao? Indeleveis...
Hasta siempre Amanda.... pronto,, :-))

Fc o sonho que eu fiz pra ti disse...

quando a gente vive no anonimato, sei lá as vezes a gente deixa de ser nós mesmas pra viver um ilusão e tal, e tipo eu também vivi já no anonimato mas não me trouxa nada de útil, de que adianta me expressar e ninguém ver e tal né? :)

Sexyback disse...

Oi Amanda, adorei seu comentario....
Muito obrigada pela visita, apareça mais vezes,acho que vai gostar.
Bjs pra vc Sexy!

Postar um comentário