Profecia Celestina

sexta-feira, janeiro 09, 2009


Carta de um bebum ( pra começar o ano bem ! )

3
O, meu amigo, Cer veja bem,Campari as coisas e champanhe meu raciocínio:A vida é Drurys, mas dá muitas vodkas;Eu vinho de longe, só com um ponche nos ombros,Estava kaiser desanimando, mas encontrei uma caipirinhaAo passear no chopp, e me Amaretto nela.Seu nome é Natasha, e apesar de já ter 51,Estou vivendo uma paixão aguardente,Por isso repisco:Cer veja bem, nem tudo é rum,E sempre pinga álcool de bom.

Bem vindos a 2009 meua amigos leitores ! Vamos começar esse ano com muita alegria e risadas :) amanhã vo ir viajar novamente e só volto dia 22 entãao beijos :@@@

3 comentários:

Robs disse...

Boa viagem querida...e depois quando voltar conta tudo pra gente!

Bjokas!

Blog su blogger di Tescaro disse...

Ola Betty boa ano ben por te. .-))

Blog su blogger di Tescaro disse...

Betty vocè brinde com campari de italia, melhores martini ..... Feliz Ano Novo para voce linda.

Postar um comentário