"Sempre me senti como um peixe fora d'água. Sabe quando você se pergunta o que tá fazendo aqui, que não pra servir de "chacota" pros outros? (Se é que vocês já pensaram nisso). Bem, é exatamente assim que me sinto (na maioria das vezes). E antes fosse o resto do mundo, mas são meus próprios amigos que me deixam assim.Não que eles estejam, explicitamante, debochando da minha cara, mas eu tenho a impressão de que estão sempre me subestimando.(...)O fato é que eu não gosto muito de sair (e daí?), de ficar com 10 na mesma festa (e daí?), de beber, de fumar, de falar palavrão, de dormir com o prmeiro que aparecer (e daí?). E daí? E daí? E daí?????????????? Sou bem tranquila e responsável (responsável, não paranóica) e esses não são os meus hobbies preferidos, obrigada! Só porque não consigo agir, falar ou pensar como eles (e não farei nunca, porque já tentei e sai frustrada. Não consigo ser diferente de quem sou.), não é motivo para erguerem um altar e me colocarem em um pedestal para adoração.Poxa!Eu sou assim, e só porque não faço parte da maioria esmagadora não quer dizer que sou idiota ou santa. É como se eles olhassem pra mim e dissessem: "Coitadinha, tão inocente, tão bobinha, tão santinha ( a pior de todas e que eu já escutei um milhão de vezes)".AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!Que ódio. Bando de caras-pálidas, IMBECIS. Parem de subestimar a minha inteligência só porque não faço parte de um padrão "teen" estúpido e medíocre, que acha que sabe e pode tudo."
segunda-feira, abril 26, 2010
Peixe fora d'agua
Estava lendo um texto no blog De Freud a fofoca e vi um texto que eu simplismente me impressionei. Além de ser bem escrito, tudo que estava dizendo ali, parecia estar se referindo a minha pessoa. Entendeu ?? Não? Vou explicar. Ela estava desabafando sobre o porque dos amigos dela só verem ela como a satinha, a ingênua e que ela não pensava que nem eles sobre algumas coisa. Bem pra ficar menos confuso resolvi colocar um pedaço do post aqui porque se eu tentar colocar em minha palavras não soar da mesma forma.
quinta-feira, abril 22, 2010
Quem conseguiu, persistiu!
Sorte de hoje :Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando. A persistência é algo que parece faltar em muitos de nós nos dia de hoje. Quando começamos algo e simplismente paramos no meio do caminho isso é desistir. Sim, nós somos e sentimos como derrotados. Persistir é insitir em uma meta/objetivo e mesmo que apareça alguns ou muitos obstáculos no caminho conseguimos dribla-los e continuamos. Parece fácil escrevendo, mas não é. Eu, por experiência própria já vivi em alguma situação que me exigisse um pouco mais de insistência. E por mais que eu queria dizer a você que eu consegui passar por cima e vencer, não fui capaz. E o pior é que depois da nossa desistência vemos tudo que perdemos e tudo que poderíamos ter se tornado. Por isso eu hoje digo a vocês : PERSISTA E NÃO DESISTA! Isso tudo é muito clichê mas não quer dizer que não esteja certo. Quando conseguimos persistir e não desistimos, conseguimos passar por obstáculos cada vez maiores, por isso é tão importante persistir. Eu sei que não é um caminho fácil, mas acredite quando você chegar lá, no topo, no final da sua meta você verá que tudo valeu a pena !
domingo, abril 18, 2010
Estamos de volta
Eu sei que eu sempre faço isso. Eu venho posto uma vez, abandono por meses e depois digo que voltei pra valer. Mas dessa vez eu creio que seja permanente.
Eu to muito sem tempo, mas me deu uma vontade imensa de voltar a atualizar aqui pra vocês, ter qe visitar e ler vários blogs super interessantes... mas então vou dar uma divulgada aqui e arrumar um contador hehehe. Estamos novamente reabertos amores !
Eu to muito sem tempo, mas me deu uma vontade imensa de voltar a atualizar aqui pra vocês, ter qe visitar e ler vários blogs super interessantes... mas então vou dar uma divulgada aqui e arrumar um contador hehehe. Estamos novamente reabertos amores !