Profecia Celestina

domingo, agosto 23, 2009


Agora é pra valer

0
Demorei, mas voltei. Depois de quase 5 meses sem dar as caras por aqui, resolvi voltar. E dessa vez é pra valer. Comecei a dar uma fuçada e vi o quanto eu gostava daqui, e que foi um dos meus melhores blogs, onde obtive maiores respostas e se assim posso dizer, fãs. Então é com muito orgulho e felicidade que falo oficialmente que o Profecia Celestina está aberto novamente rs agora com novo visu, novas cores e com outro gadgets .
Tenho tanta coisa pra contar... nem sei por onde começar rs a viagem foi muito perfeita gente !! MUITO PERFEITA ! Pura magia ! Só de escrever já vai me dando uma saudade. Nesse meio tempo eu resolvi criar um twitter (ou seja, podem me seguir!) que se tornou meu novo vício. Criei outro blog , que (provavelmente) vou deixar de lado, porque eu me conheço e sei que dois blogs não dá !
Bem esse post já está ficando maior que o necessário e o que eu esperava, vou visitar alguns blogs amigos que a tempos não apareço lá e assim vamos voltando com muito mais energia e coisas boas pra compartilhar com vocês .

Abraços mil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário