Profecia Celestina

sábado, abril 04, 2009


Padronização de estilos

6
A muito tempo que eu não tinha um assunto para escrever aqui, pois bem hoje eu fui ao shopping e sabe o que encontrei ?? Um monte de gente usando o mesmo modelito de roupa (regata,calça jeans,bota e lenço no pescoço) e cara, foi estranho. Estamos parecendo bonecos de fábrica que saem todos iguais que isso !!! Quem olha a gente pensa que não temos idéias próprias, eu mesma estou achando isso. Eu achei isso ridiculo ao cubo, como as pessoas se deixam levar pela propaganda, tipo eu tb sou assim as vezes ... mas hj isso me veio a tona pq essa padronização de estilos é totalmente insana ! A gente pensa que tudo que usamos é original, grande engano nosso, somos apenas pequenas marionetes da fábrica chamada propaganda.
Beijos e queijoos kkk

6 comentários:

**Marina** disse...

temos que ser mais originais... ser iqual não tá com nada...

é só isso rsrs

bjs

Talita do Vale disse...

Aaah...

Estilo cada um faz o seu...
Roupas iguais existem... tudo q se vende foi programado pra vender.

E não concordo com gente que diz que não segue a moda.
Você segue. Querendo ou não querendo.
Não é a roupa que define alguém.

Ms cara... eu nunca tinha ouvido falar de EMO, de repente o mundo era EMO! =O
xD

Valeu por seguir meu blog ^^
Obrigada pelo coment´rio.

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

Realmente, a padronização de estilos ainda é muito forte por todos os lados.

Mas a tendência é surgirem pequenos grupos com "identidade própria": assim como surgiram os EMOS como citou a Talita, os Clubbers, os Darks na décade de 80.

Enfim, eu acho é que tu fostes no local errado sabe? O shopping é justamente onde a padronização ainda é muuuito evidente kkkkkkk
Com todo mundo parecido, como se fossem manequins exibindo a mesma roupa, quase como se a única coisa que mudasse fosse a cor das roupas kkkkkkkkk

Agora não me pergunte onde ir para não ver isso, por que eu não sei kkkkkkkkkk

AH! Que bom que curtiu meu blog!
Obrigadãaao! \o/

Agrilla Bass disse...

eu fico feliz, afinal sou publicitária. mas isso nem é culpa da propaganda em si, mas da moda, que dita tendências e a probaiada sem estilo acha que tem que seguir tudo que tá na moda... fora que quando algo está na moda ésó o que vc encontra por aí.

Rafael disse...

É... vc pensou igual a mim!
O povo, principalmente as meninas, veem na capricho ou em outras revistas um estilo e simplesmente seguem, e nao se preocupam em ser originais, fazem tudo o q tem na revista, leem a mesma porcaria...

Dirceu Eloi disse...

Tá ai Agrilla, a prova disto é que a maioria dos publicitários tem seu estilo proprio... Beijos no Coração!

Postar um comentário