Profecia Celestina

domingo, dezembro 07, 2008


O que há de errado ??

3

por Kelly Cris

O que leva eu a me entregar a alguém e depois sofrer por ele?Eu fiz algo de errado em mostrar o que eu tinha de mais precioso em mim?Ou será que ele não merecia todo este esforço, esta pureza, esta dedicação?Mas por que sofrer?Como não ter medo de me entregar a outra pessoa?Olhar pra cima e ver que o Pai nos mostra os erros e o sofrimento, pra nosso próprio crescimento e para felicidade.Por que sentimos insegurança?Por que ter medo de perder alguém que não possuímos e não temos, pois ninguém é de ninguém e todos somos um? O que leva alguém a bater sempre na mesma tecla?É por que não aprendemos e tentamos até conseguir?Por que tentamos às vezes ficar com determinada pessoa, tentamos durante bastante tempo? E se for ilusão? Por que sabendo que é ilusão mesmo assim não desistimos?Como saber o real sentimento que envolve eu e a pessoa?O que faz você brigar com uma pessoa hoje e daqui a uma semana vocês se vêem e parece que não brigaram e se cumprimentam, conversam e trocam olhares, sem esquecer o que aconteceu?O que leva uma pessoa a continuar um relacionamento, em que ele sempre diz que ela tem que crescer?Que palavra resumiria isso? Paciência? Compreensão? Compaixão?Por que a falta pode ser apego?Por que sentir falta costume pode ser costume?Por que o ser humano tem que se envolver? Por que tem que ter algo entre o homem e a mulher?Por que a dor nos faz chorar e não sorrir?O que sinto??????..............Por que me escondo do mundo?Tenho vergonha de mim?Porque não tenho vontade de me apresentar ao mundo e viver...E por que não consigo me relacionar? Por que sou fria, dura, brava e severa comigo mesma? Será que é porque dou bola para que as outras dizem e falam de mim, dos meus atos das minhas palavras e do meu jeito de ser?Por que me cobro muito? Por que temos que ser um ser humano melhor? Mas temos que ter pressa, e sou muito ansiosa.Por que sou ansiosa? Por que não tenho paciência de viver sem pensar no amanhã, já que todo mundo diz que você tem que pensar no que vai ser daqui um tempo?Esse monte de questões não me faz bem, uma hora tem que ser uma coisa, depois tem que ter outra junto...Porque acho que tem alguma coisa que pode ser melhorada num dia, numa palavra, num gesto, num olhar....

Desculpem minha ausencia, é que estava sem tempo para blog, aos poucos vou voltando :) Só pra não falarem que não tenho novidades ... hoje eu comprei outro livro deo Paulo Coelho (fã numero 1!) se não me engano no nome é Na margem do Rio Piedra sentei e chorei mas é mais ou menos isso mesmo. Abraços ;@@

3 comentários:

­Rafael disse...

hey betty, te adicionei, mas acho que nao deu certo
tenta add la
rafael.afonso92@hotmail.com


eu pus vc nos "Cumpade" do meu blog!!
bjs

Blog su blogger di Tescaro disse...

Hola Betty buenos dias e asta pronto siempre, con sientimiento alegro .... :-))

Robs disse...

Perguntas mtas vezes sem respostas. Mas são perguntas que nos encomodam não é mesmo??

Nossa, eu AMO Paulo Coelho. Ja li esse livro e simplesmente achei maravilhoso. Estou lendo um dele tb, Zahir (não sei se ta certo) e to amandoooo!

Bjokass linda!

Postar um comentário